Morto a tiros em Santa Cruz, “Nandinho” também havia sido condenado a 23 anos de prisão

Além da condenação de cinco anos de cinco anos e três meses de prisão em regime semi-aberto por crime de roubo no ano de 2017 contra o senhor Sebastião Braga de Souza, a justiça aplicou outra condenação em desfavor do jovem Marcos Aurélio Lopes de Sousa, de 25 anos de idade, morto na tarde do último sábado (8) no Centro da cidade de Santa Cruz, Sertão da Paraíba.

De acordo com o processo que também tramitou na 1ª Vara da comarca de Sousa, a sentença do juiz José Normando Fernandes, publicada nesta segunda-feira (10), determinava que “Nandinho”, como era conhecido, cumprisse uma pena de 23 anos e quatro meses em regime fechado, pela morte de Sebastião Braga, ocorrida mediante agressões físicas em São Francisco, poucos dias após a primeira investida que culminou com um roubo de R$ 600,00 da vítima.

Clique AQUI e confira a sentença na íntegra!

Os crimes teriam sido cometidos entre fevereiro e março de 2017 na companhia do indivíduo Clébio Paulo da Silva, conhecido por “Clebinho”, também condenado pelo poder judiciário sousense.

Leia mais: VÍDEO! Fantástico mostra novos flagrantes de entrega de propina para Wilson Santiago e Bosco Fernandes

Marcos Aurélio Lopes de Sousa morreu vítima de dois disparos de revólver calibre 38 na cabeça na tarde do último sábado (8) na cidade de Santa Cruz, onde morava a rua professor João Antunes.

A vítima faleceu no local do crime antes da chegada do SAMU.

De acordo com as polícias Civil e Militar, um homem em uma motocicleta modelo Bizz, de cor preta se aproximou do rapaz, que também guiava uma moto, efetuou os disparos e fugiu sem deixar pistas.

Leia também:

VÍDEO! “Sempre foi um aluno muito crítico”, revela professor sobre Diógenes da Silva

Jovem assassinado em Santa Cruz levou dois tiros na cabeça. “Nandinho” respondia por roubo

Pastor Eudes é lançado candidato a prefeito de Marizópolis com apoio de quatro vereadores