Jovem assassinado em Santa Cruz levou dois tiros na cabeça. “Nandinho” respondia por roubo

O jovem Marcos Aurélio Lopes de Sousa, de 25 anos de idade, foi atingido com dois disparos de arma de fogo na cabeça na tarde deste sábado (8) na cidade de Santa Cruz, Sertão da Paraíba. A informação foi confirmada na manhã deste domingo (9) pelo delegado Vicente Honório Filho e pelo Copom, do 14º Batalhão da Polícia Militar de Sousa.

A vítima faleceu no local do crime antes da chegada do SAMU. “Nandinho”, como era conhecido, morava na rua professor João Antunes, em Santa Cruz.

Leia mais: Levantamento completo: gastos com diárias do prefeito de Sousa ultrapassam R$ 130 mil

Ainda de acordo com polícia, um homem em uma motocicleta modelo Bizz, de cor preta se aproximou do rapaz, que também guiava uma moto, efetuou os disparos e fugiu sem deixar pistas.

O delegado Vicente Honório Filho informou ao Blog do Levi que a arma utilizada pelo criminoso foi um revólver calibre 38.

Vítima respondia por roubo

Marcos Aurélio Lopes de Sousa era condenado por roubo majorado na comarca de Sousa. De acordo com a sentença do juiz José Normando Fernandes, no dia 15 de fevereiro de 2017, na companhia de um comparsa, ele praticou o crime contra o senhor Sebastião Braga de Souza, na Praça Central da cidade de São Francisco.

Clique AQUI e leia a sentenca na íntegra!

O documento ainda revela que foi extraída da vítima, a quantia de R$ 600,00. Como pena, “Nandinho” foi condenado a cinco anos e três meses de prisão em regime semi-aberto.

Leia também:

Pastor Eudes é lançado candidato a prefeito de Marizópolis com apoio de quatro vereadores

VÍDEO! Estudante aprovado em medicina vendia dindim na escola em Sousa. “Me ajudou muito”

VÍDEO! Aprovado em medicina, filho de empregada doméstica de Sousa recorre a campanha para ingressar na faculdade