ÁUDIO! Lindolfo Pires afirma que renuncia mandato caso Livânia Farias prove sobre propina

Durante visita ao município de Aparecida, Sertão da Paraíba, neste final de semana, o deputado estadual Lindolfo Pires Neto (Podemos) disse que renuncia ao seu mandato, caso a ex-secretária Livânia Maria da Silva Farias prove que ele recebeu propina para votar nas matérias do Governo do Estado na Assembléia Legislativa.

“Nunca estive no gabinete dela, nunca estive pedindo nada com ela e nunca tive nenhum tipo de diálogo com ela. Se ela tiver eu renuncio o meu mandato, se disser que falou comigo, se disser que eu fui lá reivindicar alguma coisa”, frisou.

Leia mais: Não resistiu: mãe de advogado morre oito dias após acidente de trânsito em Sousa

A declaração foi dada em resposta a uma indagação do repórter Leonardo Alves, do programa Cidade Notícia, apresentado pela Rádio Líder FM de Sousa.

Ouça o áudio:

O que disse Livânia?

A sousense Livânia Farias revelou que entre os anos 2013 e 2014, alguns deputados estaduais recebiam pagamentos mensais como forma de propina, entre eles, o conterrâneo Lindolfo Pires,

Em trecho publicado, a delatora confessou que os repasses eram feitos com recursos dos contratos do Governo do Estado, cujos valores variavam entre R$ 30 mil e R$ 50 mil para um grupo de nove deputados e alguns iam buscar o dinheiro pessoalmente, outros não procuravam, e no caso do sousense Lindolfo Pires, chegava recado através de colegas parlamentares.

Reveja o vídeo:

Leia também:

ÁUDIO! Zé Vieira define data para anunciar pré-candidato a prefeito e “cutuca” Luquinha do Brasil: “não está emplacando”

Primeiro lugar: Sousa fecha 2019 com saldo de 2.560 vagas de emprego com carteira assinada

Órgãos de homem natural de Sousa são doados para três pessoas que aguardavam na fila