Brincadeira de mau gosto: família não confirma morte de vigilante sousense no Sul do país. “Meu irmão está vivo e muito bem”

Na manhã desta quinta-feira (23) familiares informaram que o vigilante conhecido por Nenem não foi assassinado em Curitiba, no Sul do país, conforme informação que circulou em aplicativos de mensagens desde a noite desta quarta-feira (22) na cidade de Sousa, Sertão paraibano,

Nas imagens (foto e vídeo) ele aparece “caído ao solo” com aparentes manchas de sangue.

A notícia havia sido repassada ao Blog do Levi pelo sargento G. Mendes, do 14º Batalhão de Sousa, na noite desta quarta-feira (22).

No Facebook, Genilva Mello dos Santos escreveu: “gente esta notícia que mataram o meu irmão não é verdade. Meu irmão está vivo e muito bem, graças”.

Leia mais: Com pena reduzida em “queda livre”, vereador da região de Sousa sonha voo mais alto

Em áudio de Whatsapp, a irmã esclareceu que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto e que os familiares já falaram com Nenem.

“Isso aí foi umas montagens que fizeram, brincadeira de mau gosto. Pegou de nós de surpresa aqui”. Ele falou acabou de falar com pai. Tá tudo em paz, graças a Deus”, explicou.

O jovem está residindo em Curitiba há alguns anos, onde trabalha como vigilante de patrulhamento noturno e quando residia em Sousa contabilizou algumas passagens pela polícia.

Leia também:

Prefeito perde liminar no TJ e Valdemir Oliveira assumirá a Prefeitura de Aparecida

Biquíni Cavadão usa redes sociais para divulgar o Carnaval de Cajazeiras, Sertão da PB

“Marizão” em Sousa é o único estádio impedido de sediar jogos do Campeonato Paraibano