Adolescente e idoso são assassinados a tiros em Uiraúna e São João do Rio do Peixe

O último final de semana registrou as mortes violentas contra um menor de idade e um idoso, respectivamente em Uiraúna e São João do Rio do Peixe, municípios localizados no Sertão paraibano e separados por apenas 24 quilômetros de distância.

O primeiro crime aconteceu neste sábado (18). O corpo do idoso Lourival Batista da Silva, mais conhecido como “Papacu”, foi encontrado por volta das 16 horas em uma casa no Sítio Pereiros, em São João do Rio do Peixe.

Moradores ligaram para a Polícia Militar informando sobre o caso. Ficou constatado que a vítima, de 76 anos de idade, estava no chão da casa com perfurações de arma de fogo.

Leia mais: Motorista não resiste e morre horas após capotamento na BR 230 em Sousa, Sertão da PB

O segundo óbito por morte violenta foi registrado na noite deste domingo (19) na zona rural de Uiraúna. Francisco Jonatas Estevão da Silva, de 16 anos de idade, seguia em uma moto modelo Honda Bros pela BR-405 do bairro Retiro em Uiraúna, com destino ao sítio Canadá.

Segundo relatos feitos à Polícia Militar, o adolescente sofreu aproximadamente quatro tiros de arma de fogo e morreu na hora. Duas pessoas que ocupavam uma motocicleta são os suspeitos do crime.

Investigação

Nos dois assassinatos não há informações concretas sobre paradeiro e identificação dos acusados, bem como a respeito do que teria motivado as mortes. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil de Uiraúna e São João do Rio do Peixe.

Os corpos foram encaminhados ao NUMOL, do IML, na cidade de Patos.

Leia também:

Polícia Federal grava secretária de Wilson Santiago dizendo que poderia morrer caso se entregasse

Confirmado: prefeito de Marizópolis desiste de candidatura e fecha apoio a empresário

Delação de Livânia Farias beneficia ela, ex-marido, familiares e “Aparecida de João Estrela”