Prefeitura de Sousa pretende usar sistema que permite aplicar até 10 mil multas por mês

A Prefeitura de Sousa, Sertão da Paraíba, anunciou que adotará um novo sistema para aplicação de multas através de aparelhos celulares do tipo smartphone. Segundo consta no edital número 78/2019, a licitação está marcada para o dia 19 deste mês. Os gastos com o investimento podem chegar ao valor de R$ 414.000,00 (quatrocentos e catorze mil reais).

De acordo com a proposta da Superintendência de Trânsito (STTRANS), para implantar o sistema que permite a aplicação de 2 mil a 10 mil multas de trânsito por mês, a empresa vencedora deverá apresentar especialização em implantação e gerenciamento de um Sistema de Gerenciador de Infrações de Trânsito.

Leia mais: Criança de dois meses morre asfixiada ao dormir com os pais na região de Sousa

O item 4.3 que se refere aos lotes da licitação informa que “os valores presentes da planilha são estimados, não sendo obrigação de a contratante adquirir toda a quantidade descrita, havendo uma previsão estimada de gasto de valor total: R$ 414.000,00 (quatrocentos e quatorze mil reais).

Ainda de acordo com o edital, o sistema deverá apresentar funcionalidades como o “registro da infração, emissão das notificações, julgamento dos recursos, gestão de postagem, gestão de pagamentos, fiscalização e serviços de informação ao cidadão. Todas as informações devem ser gerenciadas junto a RENAINF (base local). Usados todos por aplicativos em SMARTPHONES”.

Clique AQUI e confira a íntegra do edital!

Leia também:

VÍDEO! Tentativa de assalto em Sousa: empresário reage, criminosos atiram, roubam carro e fogem em seguida

VÍDEO! Com temperatura de até 40 graus, Jucélio Almeida estreia no Sistema Diário de Comunicação

Ex-comandante em Sousa é homenageado com diploma Amigo do 3° Batalhão do Corpo de Bombeiros