VÍDEO! “Quem casa, quer casa”: noivos de Sousa inovam ao promoverem chá de material de construção

Movidos por uma relação de sentimentos que já dura cinco anos – entre namoro e noivado – os jovens Gean Carlos e Catarine Rayane, residentes no Bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Sousa, Sertão paraibano, decidiram fazer algo diferente para a festa de chá de cozinha: ao invés dos tradicionais presentes, pediram material de construção aos convidados. Confira o vídeo no final desta reportagem!

Na necessidade da conclusão do imóvel que estão construindo, e claro, inspirados no ditado popular “quem casa, quer casa”, os noivos tiveram a ideia de pedirem aos convidados que participaram da festa realizada no último dia 30, materiais de construção e mão de obra, no lugar de utensílios domésticos.

Parte dos presentes recebidos pelo casal

Leia mais: ÁUDIO! Ex-prefeito da região de Sousa se compara a Coca-Cola

O “chá de construção” foi bastante prestigiado por familiares e amigos do casal. Eles ganharam cimento, lâmpadas de Led, artigos de banheiro, tintas, outros produtos, e até diárias de pedreiro e servente.

“No princípio achei bastante estranho, até para a entrega dos convites eu fiquei receosa porque eu não sabia como seria a reação das pessoas, mas Graças a Deus foi muito bom”, conta Catarine Rayane.

Assista ao vídeo:

Agora que Gean e Catarine terão a oportunidade de concluir a tão sonhada casa própria, já podem pensar na lista para a festa de casamento, previamente agendada para o final de 2020.

“Se Deus quiser vamos terminar ela (casa) pra casar já com seu cantinho pronto, para não ter preocupação com nada, só com a festa de casamento mesmo”, finalizou Gean Carlos.

Leia também:

VÍDEO! O abandono da Alameda da Esperança e do Portal de Sousa. “É o retrato da atual gestão”, diz vereadora 

MPF abre inquérito para apurar possível fraude na inscrição e aquisição de casas em Sousa 

Feriados em dias úteis crescem em 2020. Confira como aproveitar as melhores datas