Ex-presidiário morto a tiros e pedreiro atingido por bala perdida em Sousa, Sertão da PB

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida com disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (06) no Bairro da Estação, em Sousa, Sertão paraibano. O crime aconteceu próximo ao Mercado Público e vítima fatal é o ex-presidiário Adailton Alves de Lima, de 40 anos de idade, apelidado de “Queixo de Tamanco”.

A Polícia Militar informou que dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e efetuaram vários disparos que acertaram a cabeça e outras partes do corpo da vítima. Em seguida os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

De acordo com informações confirmadas pelo 14º Batalhão da PM, o pedreiro Ismael Quaresma, de 48 anos de idade, estava perto do local do tiroteio e foi atingido por uma bala perdida. Ele – que a princípio se achava que era um idoso – foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa, passou por exames de raio-X e não corre risco de morte.

Leia mais: Pré-natal de alto risco: Hospital de Sousa institui serviço de acompanhamento à grávidas

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados ao local que foi isolado até a chegada da Polícia Civil. Logo após a perícia de local de crime, o corpo de “Queixo de Tamanco” será encaminhado ao NUMOL do IML para realização de exame cadavérico.

Após a chegada da guarnição comandada pelo Sargento G. Mendes ao local, peritos encontraram dentro de uma pochete, presa ao corpo do ex-presidiário, um revólver calibre 38 e seis munições intactas. A arma tem registro de roubo na cidade de Taperoá.

Leia também:

VÍDEO! “Quem casa, quer casa”: noivos de Sousa inovam ao promoverem chá de material de construção

VÍDEO! O abandono da Alameda da Esperança e do Portal de Sousa. “É o retrato da atual gestão”, diz vereadora

MPF abre inquérito para apurar possível fraude na inscrição e aquisição de casas em Sousa