VÍDEO! O abandono da Alameda da Esperança e do Portal de Sousa. “É o retrato da atual gestão”, diz vereadora

A vereadora Bruna Veras (Pros) lamentou a atual situação de abandono em que se encontra a obra da Alameda da Esperança, realizada pela gestão municipal de Sousa, que liga a cidade sertaneja ao vizinho município de Aparecida. As declarações foram dadas à TV Diário do Sertão. Confira o vídeo no final desta reportagem!

A via pública possui 2 quilômetros de extensão e era utilizada por boa parte dos sousenses como local de caminhada e passeio. Hoje a obra está paralisada e o piso apresenta irregularidades. Poucas pessoas insistem em fazer caminhada no local.

“Eu costumo dizer que essa obra da Alameda e da enteada da cidade é o retrato mais colorido da atual gestão: descaso com o dinheiro público”, disparou a vereadora.

Leia mais: VÍDEO! Tragédia de José da Penha: irmã de crediarista se mostra descrente na justiça. “Só Deus”

Bruna Veras ainda denunciou que a obra do portal da entrada da cidade também está paralisada: “É um descaso completo com o erário, com a saúde das pessoas. A gente não vai apelar para o bom senso porque o bom senso já passou. Mas valos apelar para que o prefeito cumpra com o que deve ser feito”.

“Tudo que a gente vem cobrando durante esses quatro anos é, de fato, o que o atual prefeito prometeu em eleição e quando assumiu a prefeitura da cidade de Sousa fez exatamente o contrário”, completou a parlamentar.

Assista ao vídeo da TVDS:

O outro lado

reportagem tentou contato por telefone com a assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sousa e com o Gabinete do prefeito, porém as ligações não foram atendidas.

Leia também:

MPF abre inquérito para apurar possível fraude na inscrição e aquisição de casas em Sousa 

Feriados em dias úteis crescem em 2020. Confira como aproveitar as melhores datas

Mantida condenação de acusado de matar homem a pauladas na cidade de Sousa

Diário do Sertão