“Minha vida acabou”, diz mãe de criança de dois meses que morreu asfixiada em Marizópolis

A dona de casa Elyane Fábio postou no Facebook uma série de fotos em que ela está com sua filha de dois meses que faleceu na madrugada deste domingo, possivelmente por asfixia acidental. O caso aconteceu em Marizópolis,  no Sertão paraibano.

Na postagem, Elyane escreve que agora Fábia Sofya é um anjinho que está no céu, mas finaliza dizendo: “Minha vida acabou”.

O bebê faleceu enquanto dormia com os pais na mesma cama. De acordo com Sargento Queiroga, da Polícia Militar de Marizópolis, o corpo do bebê apresentava manchas roxas e havia sangue na cama.

Leia mais: Morte do pai do prefeito altera abertura do São João de Sousa

Ainda segundo o sargento, o pai da criança disse que não sabe o que aconteceu. Já a mãe afirmou que desconfia que eles tenham dormido em cima do bebê sem perceber.

Local do fato: casa amarela

O SAMU foi acionado e quando a equipe médica chegou ao local, encontrou a criança nos braços da mãe. A médica plantonista tentou reanimar o bebê, porém não havia mais sinais vitais.

O corpo foi removido para exame no IML de Patos. O clima é de muita tristeza na cidade que fica localizada a 15 quilômetros de Sousa.

Leia também:

Criança de dois meses morre asfixiada ao dormir com os pais na região de Sousa

Ministério Público oferece nova denúncia contra prefeito de São José de Piranhas

Ruy Dantas defende mudança nas estruturas de marketing das empresas

Diário do Sertão