VÍDEO! Tragédia de José da Penha: a mãe que teve que se mudar para tentar diminuir a dor da morte do filho

A dona de casa Maria Aparecida Fernandes de Morais, de 41 anos de idade, continua abalada com a perda do filho de 21 anos de idade. Fernando Fernandes Fontes, saiu de casa na noite do dia 24 de agosto para participar de um bingo, em José da Penha, Alto Oeste do Rio Grande do Norte, e não mais voltou para casa. Confira o vídeo no final desta reportagem!

Fernando Fernandes Fontes, 21 anos

O jovem é uma das cinco vítimas fatais do acidente causado pelo empresário Francisco Gladyson Jácome Abrantes Sarmento, o qual foi libertado semana passada, após passar 37 dias preso na Colônia Penal do Sertão, em Sousa, Sertão da Paraíba.

“Assim que eu soube do acidente eu fui para Pau dos Ferros, Fiquei lá no local (hospital). Ele era muito amoroso pra mim. Gostava de ajudar a todo mundo. Era meus pés e minhas mãos”, conta a mãe.

Leia mais: Mantida sentença que absolveu ex-prefeito de Sousa e julgou legal contrato de iluminação pública

Perguntada o que faria, caso se encontrasse com o empresário, ela respondeu: “iria perguntar a ele porque ele não socorreu meu filho na hora que bateu”.

Dona Aparecida revelou ainda que teve que se mudar da cidade de Luiz Gomes, onde morava antes da tragédia, para o distrito de Fazenda Nova, município de Major Sales. “Eu tive que vir morar na Fazenda Nova, senão eu ia ficar louca”, disse.

Assista ao vídeo:

A mulher ainda lamentou o fato da justiça ter posto Gladyson Jácome em liberdade. “Que justiça é essa que não ver Agora se fosse um pobre talvez tivesse preso no momento”.