VÍDEO! Criminoso percebeu que “Chapolim” estava vivo e retornou para dar mais tiros, revela delegado

O delegado Ilamilto Simplício, da 19ª Delegacia Seccional de Sousa, Sertão paraibano, afirmou que o autor dos disparos que mataram o comerciante Francisco Estrela Tibúrcio, conhecido por “Chapolim”, se certificou se a vítima estava realmente morta.

“Ele chegou a pé, efetuou os disparos na vítima com uma pistola, em seguida saiu e retornou ao perceber que a vítima ainda não tinha morrido”, disse.

Assista ao vídeo da TVDS:

Leia mais: VÍDEO! Lula relembra comício realizado em Sousa. “Uma coisa que marcou a minha vida”

Apontando para uma execução, a autoridade policial não descarta qualquer hipótese como motivação para o crime. Segundo o delegado, testemunhas serão ouvidas para que sejam traçadas as linhas de investigação.

“Chapolim” foi morto na noite desta quarta-feira (13) na sala de cirurgia do Hospital Regional de SousaSertão da Paraiba. Ele sofreu sete tiros de arma de fogo que atingiram queixo, pescoço, abdome, testículo, perna e de raspão na cabeça.

Local do crime (foto: Lucas Vieira)

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em seu comércio, um espetinho localizado numa praça no Bairro Alto do Cruzeiro, quando foi baleado por um homem até o momento desconhecido.

Leia também:

Sete tiros: dono de espetinho não resiste e morre na sala de cirurgia em Sousa

Em Sousa: dono de espetinho é atingido com aproximadamente sete tiros. Acusado fugiu

VÍDEO! Funcionário da Prefeitura de Sousa foi esmagado por caçamba, diz primo. “Não foi um cachorro que foi morto, foi um pai de família”