Sete tiros: dono de espetinho não resiste e morre na sala de cirurgia em Sousa

O comerciante Francisco Estrela Tibúrcio, de 33 anos de idade, faleceu às 20h30 desta quarta-feira (13) na sala de cirurgia do Hospital Regional de Sousa, Sertão da Paraiba. “Chapolim” como era conhecido, tinha 33 anos de idade e sofreu sete tiros de arma de fogo no início da noite.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em seu comércio, um espetinho localizado numa praça no Bairro Alto do Cruzeiro, quando foi baleado por um homem até o momento desconhecido. Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos.

Os tiros atingiram queixo, pescoço, abdome, testículo, perna e de raspão na cabeça, segundo informou um médico do Hospital Regional. O comerciante teve uma parada cardíaca quando recebia atendimento na ala vermelha do HRS. A equipe médica realizou trabalho de reanimação e o transferiu para o bloco cirúrgico, onde sofreu mais três paradas, não resistiu e faleceu.

Leia mais: Acidente deixa uma pessoa morta na estrada que liga Sousa à Uiraúna

O caso será investigado pela Polícia Civil.

O “Espetinho do Chapolim’ é um dos mais movimentados da “Cidade Sorriso” e fica localizado na praça do Bairro Alto do Cruzeiro.

Leia também:

Em Sousa: dono de espetinho é atingido com aproximadamente sete tiros. Acusado fugiu

VÍDEO! Funcionário da Prefeitura de Sousa foi esmagado por caçamba, diz primo. “Não foi um cachorro que foi morto, foi um pai de família”

Justiça Federal de Sousa e Patos se tornam 100% digitais