Três mortes violentas em um só dia na Grande Sousa, Sertão da PB

Uma segunda-feira, dia 11 de novembro, marcada pela violência na cidade de Sousa e no município de Aparecida.

Além do acidente que matou o trabalhador Anderson Ferreira de Andrade, de 24 anos, quando prestava serviços em uma caçamba em uma obra da Prefeitura de Sousa, no Bairro Gato Preto, mais duas mortes marcaram negativamente o dia na região do Sertão da Paraíba. Clique AQUI e relembre a reportagem!

Ainda pela manhã, o foragido da Colônia Penal de Sousa, Eduardo da Silva Freitas foi encontrado morto justamente no dia do seu aniversário de 25 anos de idade. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi jogado em um rio no Assentamento Acauã e apresentava uma perfuração de arma de fogo na cabeça. “Ele respondia por crime de estupro”, disse um policial que preferiu não se identificar.

As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas.

Não resistiu

Vítima de aproximadamente cinco disparos de arma de fogo na noite do último sábado (09), Arnaldo dos Santos Barbosa, mais conhecido como “Nego Gordo”, não resistiu e faleceu na UTI do Hospital Regional de Sousa na noite desta segunda-feira (11).

O crime ocorrido no Bairro Alto do Cruzeiro, segundo as primeiras apurações da polícia, está relacionado a uma discussão em razão da penhora de um telefone celular de um filho do principal suspeito. O acusado foi até a residência da vítima tomar satisfações e os dois teriam se desentendido.

Leia mais: VÍDEO! Riqueza de cultura e pobreza de infraestrutura nas comunidades ciganas de Sousa

Ao efetuar os tiros, o acusado foragiu tomando rumo ignorado.

Os corpos de Anderson Ferreira, Eduardo da Silva e Arnaldo dos Santos foram encaminhados ao NUMOL do IML para realização de exames cadavéricos.

Os três casos de morte estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Como diz a canção de Edson Gomes, ainda da década de 1970: “É tanta violência na cidade”.

Leia também:

Presidente da Câmara assume Prefeitura de Sousa no lugar de Fábio Tyrone

Trabalhador morre atropelado por caçamba coletora de lixo na cidade de Sousa

“Coco Seco” leva água à comunidades carentes no Sertão da Paraíba