VÍDEO! Assassinato de “Dão do Karatê” é um mistério para a polícia, diz delegado

O delegado Carlos Seabra, prestou entrevista ao Diário do Sertão e falou sobre o homicídio que vitimou o professor João Gonçalves Sarmento, mais conhecido como ‘Dão do Karatê’. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (22), no Bairro da Estação, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Assista ao vídeo:

De acordo com a Polícia Civil, Dão, que tinha 53 anos de idade, seguia em sua motocicleta quando foi abordado pelos assassinos, que acertaram três disparos contra a vítima e depois fugiram do local em uma motocicleta.

Leia mais: Acusado de engravidar portadora de deficiência mental em Sousa tem recurso negado pelo TJPB

A autoridade policial revelou que foi realizada perícia no local do crime e foram encontrados três projeteis de arma de fogo efetuados provavelmente por um revólver.

“Era uma pessoa que não tinha envolvimento com o crime ou tráfico de entorpecentes, estamos investigando se foi uma tentativa de roubo ou uma execução”, disse Dr. Seabra.

A Polícia Civil está com as câmeras de segurança de um estabelecimento comercial que registrou o momento do crime. Os agentes de investigação agora tentam identificar e prender os autores do assassinato.

Leia também:

Professor de karatê é assassinado na cidade de Sousa, Sertão da PB

VÍDEO! Irmão de mulher que invadiu igreja por duas vezes em Sousa afirma que ela sofre “bullying”

Hospital em Sousa tem 102 tipos de medicamentos perto do vencimento, diz TCE. Estado nega 

Com informações de Diário do Sertão