VÍDEO! Livânia Farias conta tudo sobre a ocultação de provas da apreensão de R$ 81 mil

Na sequência do depoimento prestado ao GAECO, em maio deste ano, a ex-secretária de Administração do Estado, a sousense Livânia Maria da Silva Farias, revela mais detalhes sobre a suposta subtração de provas referentes à apreensão de R$ 81 mil em um carro, cujo motorista trabalhava para a Bernado Vidal Advogados, fato ocorrido em junho de 2011.

Assista ao vídeo:

O dinheiro seria destinado ao pagamento de propinas a autoridades paraibanas, entre elas o ex-procurador geral do estado, Gilberto Carneiro e Coriolano Coutinho, irmão do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). Ela disse que recebeu ajuda da ex-secretária de Finanças do Estado, Aracilba Rocha, para ir à Secretaria de Segurança e Defesa Social e, lá, cobrar a retirada de um celular e de documentos originais do conjunto probatório.

Leia mais: O “grilo” fica: desembargador mantém prefeito de Aparecida no cargo

O equipamento e os papéis teriam sido entregues ao secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira. O encontro teria ocorrido na Rádio Tabajara, em 2011. Depois deste episódio, segundo Livânia, não se ouviu mais falar dos documentos e do telefone.

Leia mais:

VÍDEO! Delação de Livânia Farias ao GAECO-PB. Assista!

“Estranho que só agora meu nome apareça neste rumoroso caso”, diz Nonato Bandeira sobre denúncia do MP

Justiça condena servidor do fórum de Sousa e advogado por ‘esquema’ que falsificava alvarás

Com informações de Suetoni Souto Maior