Técnico em radiologia morre dois dias após queda de prédio em Sousa

O técnico em radiologia Francisco Gonçalves Filho, de 52 anos de idade, natural do município de Sousa, Sertão paraibano, faleceu por volta das 22h desta segunda-feira (26) na UTI do Hospital de Trauma de Campina Grande.

O conceituado profissional da saúde sofreu uma queda de um terceiro andar de um prédio no Bairro do Estreito, na cidade de Sousa, no último domingo (25) quando tentava instalar uma caixa d’água. Com a queda, Francisco sofreu traumatismo craniano e fraturas em outras partes do corpo.

Leia mais: VÍDEO! Delegado conta detalhes do caso em que o filho matou o pai e escondeu o corpo em Sousa

O técnico em radiologia era casado com a cabeleireira Deane Fernandes. Francisco deixa os filhos Sabrina, Samily e Samuel, além de um neto.

Francisco Filho e família

Francisco foi inicialmente socorrido ao Hospital Regional de Sousa e passou por exames na Clínica Radiológica Péricles Neves, aonde trabalhou por 30 anos. Devido ao grave. estado de saúde, o paciente foi transferido para Campina Grande. No domingo a noite, ele teve morte cerebral.

“Perdi um dos melhores funcionários, pessoa que eu considerava um filho mais velho, pela convivência durante mais de 30 anos”, disse o radiologista Péricles Rodrigues Neves (Dr. Pepé).

O corpo passará pela clínica de Dr. Pepé na tarde desta terça-feira (27) e o velório será realizado na Igreja do Bairro São José. O sepultamento esta marcado para esta quarta-feira (28) no Cemitério Parque Jardim da Paz.

Trabalhava na UPA

Francisco Filho também era servidor efetivo da Prefeitura de Sousa. Há dois anos, ele trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento do Bairro da Estação. 

Ao tomar conhecimento da morte do funcionário, a direção da UPA emitiu nota de pesar na manhã desta terça-feira (27). Confira:

A Unidade de Pronto Atendimento “Mauro Abrantes Sobrinho” (UPA Sousa) está de luto. Voltou à matéria primordial um de nossos colaboradores mais operosos. Um homem de inúmeras virtudes. Um profissional irretocável e exemplo para os demais.

Que o Senhor Deus possa nos dar forças para continuarmos a nossa caminhada. Que a paz e o consolo possa confortar aos seus.

Descanse em paz, grande amigo, Francisco Gonçalves. Seu lugar será agora em nossos corações e lembranças.

Fica com Deus e até o reencontro.

Leia também:

Tragédia de José da Penha: justiça expede mandado de prisão contra o empresário Gladyson Jácome

VÍDEO! Com presença de Zé Aldemir, PP dá a largada para as eleições de 2020 em Sousa

Acidente em José da Penha: sobe para cinco o número de mortos