VÍDEO! “HRS foi negligente, imprudente e irresponsável”, diz advogada de pais que perderam filho de três anos

Os pais do menino de iniciais A. M. D. S., de três anos de idade, morto na semana passada, após cirurgia de apendicite, vão acionar o Governo do Estado da Paraíba por negligência e imprudência quanto ao atendimento realizado pelo Hospital Regional de Sousa, Sertão da Paraíba.

Clique AQUI e relembre o caso!

A informação foi confirmada nesta terça-feira (30) pela advogada Thamiles Silvestre Linhares, contratada pelo vigilante André Dantas de Araújo e pela dona de casa Flávia Félix da Silva. Confira o vídeo no final desta reportagem!

Leia mais: ÁUDIO! Estado avisou a Saúde de Sousa na semana passada sobre mortes por H1N1

“Nós estamos preparando uma ação de indenização por danos morais contra o Hospital de Sousa, diante da negligência e imprudência que houve nesse caso. Nós vamos comprovar durante o curso da ação que o hospital deixou de prestar um serviço adequado”, informou a jurista.

Consulta por celular

Dra. Thamiles Linhares disse ainda que faltou responsabilidade no atendimento de um dos médicos que prestaram o atendimento a criança. “É um caso que choca a todo mundo, é uma irresponsabilidade por parte do hospital, por parte da equipe médica. Conforme a própria mãe relatou em vários depoimentos que enquanto o filho estava lá com muita dor, o médico estava consultando através do celular”, finalizou.

Assista ao vídeo:

Leia também:

Morte de criança: hospital explica atendimento em Sousa e transferência para Patos

Comerciante sousense e esposa morrem em acidente no estado de Tocantins

Corrida do Consumidor: pai e filha chegam em primeiro e segundo lugar em Sousa