O primeiro encontro da oposição de Sousa e as metas para 2020

Foi com os pés no chão e o olhar no futuro que membros do grupo de oposição do município de Sousa, Sertão paraibano, se reuniram neste final de semana em um “campo neutro” para traçar novas metas.

No auditório de um hotel pertencente a um grupo empresarial ligado a adversários, figuras importantes da política local como Marcondes, André e Leonardo (Gadelha) deram o tom de como o bloco deve de portar visando as eleições de 2020.

Longe das casas de Zé Gadelha e Maximino, foram expostas as situações internas da oposição e os problemas administrativos da gestão municipal para combater o “volumoso” esquema comandado pelo prefeito Fábio Tyrone.

Leia mais: Câmara de Sousa arquiva projeto que proíbe contratação de condenados por violência doméstica

Perto dos vereadores Ananias Vieira, Bruna Veras, Cacá Gadelha e Flamarion Batista, também reforçaram o time, a advogada Myriam Gadelha, os ex-vereadores Dedé Veras e Toró pra Torar, além de ex-candidatos e pré-candidatos.

O encontro, por ora, serviu para juntar novamente as peças que andavam soltas e ao mesmo tempo mostrar que é numa boa conversa que as coisas tendem a dar certo.

Agora é “arregaçar as mangas” e “cair em campo”. A propósito, Miriam entendeu o recado e fez isso no dia seguinte, ao visitar a estátua de Frei Damião.

Leia também:

Prefeitura estima que empresa responsável pelo concurso de Sousa deve ser conhecida nesta segunda

TRE faz pedido conjunto de vista da Aije do Empreender e adia julgamento de Ricardo e Lígia

Sousa: imobiliária que não entregou imóvel dentro do prazo é condenada a pagar indenização