Educa PB ganha primeira fase da licitação do concurso público de Sousa, Sertão da PB

Saiu no início da tarde desta segunda-feira (22), o resultado da proposta técnica das empresas participantes da licitação para organização e realização de todas as etapas do concurso público da Prefeitura de Sousa, Sertão da Paraíba.

A ganhadora é a Educa Assessoria Educacional, de João Pessoa-PB. Pelo edital, o valor previsto para o serviço é de R$ 1.899.900,00 (hum milhão, oitocentos e noventa e nove mil e novecentos reais).

“Amanhã iremos publicar o resultado e depois do prazo de cinco dias úteis, caso não haja recurso das demais empresas, faremos a abertura das propostas financeiras para que o processo licitatório seja concluído. Percebo que as quatro primeiras colocadas têm mais chances de sair vencedora”, disse Roberta Leonor, chefe do setor de licitação.

A Educa PB disputa a concorrência com mais cinco firmas especializadas em concursos: Ivin, Contemax, Idib, OCP e Suprema.

Confira as notas:

1º – Educa PB: 98 pontos;

2º – AOCP: 95 pontos;

2º – Ivin: 95 pontos;

3º – Contemax: 94 pontos

4º – Suprema: 69 pontos;

5º – IDIB: 66 pontos.

Leia mais: Cadê o concurso? Prefeito de Sousa contrata mais 101 servidores temporários. Confira os nomes!

De acordo com o edital, a empresa organizadora terá que realizar os serviços de recrutamento e seleção de candidatos para provimento de cargos do quadro efetivo na administração municipal o que compreende a realização de inscrições, preparação, aplicação e correção das provas, elaboração da lista de classificação geral de candidatos, bem como, promoção de todos os atos necessários à seleção.

O concurso visa oferecer 244 vagas.

Leia também:

Sousa “amarga” o 136º lugar em transparência, avalia Tribunal de Contas

O primeiro encontro da oposição de Sousa e as metas para 2020

Prefeitura estima que empresa responsável pelo concurso de Sousa deve ser conhecida nesta segunda