Marido de professora sousense morre em acidente no Rio Grande do Norte

Na manhã desta segunda-feira (01) um acidente entre os municípios de Itaú e Apodi, interior do Rio Grande do Norte, tirou a vida do técnico em radiologia, José Ailson de Morais, de 54 anos de idade, morador da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Ele era casado com a professora sousense Marileide Araújo e tinham três filhos. A educadora leciona matemática na Escola Municipal ESPAVI e ciências no Colégio Estadual Rotary.

José Ailson conduzia uma motocicleta e seguia de Sousa para Mossoró, onde trabalhava no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró (HRTM).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista abalroou em um animal (vaca), perdeu o controle e saiu da pista. Devido ao forte impacto, Ailson teve morte no local.

Leia mais: Identificada vítima fatal de acidente na BR 230, região de Sousa

O profissional da área de saúde trabalhava há 33 anos no HRTM, dos quais 19 foram dedicados aos setores de raio X e tomografia.

Ao ser procurada pelo Blog do Levi nesta tarde, a professora Marileide Araújo informou que o velório e o sepultamento ocorrem em Mossoró. “Estou chocada e de partida para lá”, resumiu.

Leia também:

Ex-PM é executado com vários tiros em Pombal, no Sertão paraibano

Hospital Regional, UPA e SAMU se pronunciam sobre morte do estudante Wesley Feitosa

A operação Calvário e o recuo do mar