Mãe faz apelo para encontrar assassino do filho em Sousa: “denunciem anonimamente”

Neste sábado (29) completaram 34 dias do crime de homicídio que vitimou o jovem Francisco Edson Nunes de Lacerda, mais conhecido como “Chiquinho”. O corpo dele foi encontrado por volta das 16h do dia 25 de maio do corrente ano em um matagal próximo ao aeródromo, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Apelo
A dona de casa Ednesia Nunes, pediu ajuda da população para tentar encontrar o autor do crime contra seu filho: “Pelo amor de Deus, queria pedir a população que tem alguma informação sobre o autor do homicídio, denunciem anonimamente para polícia e passem informações”, disse Ednesia.

Leia mais: Sousa: popular é encontrado morto com cerca de 10 perfurações de faca-peixeira

Segundo a Polícia Militar, Chiquinho teria sido morto com cerca de 10 perfurações de faca. A vítima pode ter sido assassinada na noite de sexta-feira (24/05) em um Rancho de Ciganos, mas o corpo só foi encontrado no dia seguinte em um matagal.

Ajude anonimamente
O caso está sendo investigado na delegacia de polícia civil. Quem tiver alguma informação sobre o assassino pode entrar em contato anonimamente com o Disque Denúncia da Polícia Civil através do número 197.

Leia também:

Lançado na Paraíba, aplicativo de consulta de preços dispõe de mais de 730 mil produtos

Justiça manda e prefeito de Sousa empossa aprovados no concurso público de 2014

VÍDEO! Heron Cid: ponto de afirmação e pensamento positivo por Marizópolis

Diário do Sertão