FOTOS! Preso acusado de esconder corpos de irmão e primo de ex-vereadora de Sousa

José Conceição da Silva foi preso nesta quarta-feira (19) na cidade de Araguatins, estado de Tocantins, sob a suspeita de participar do duplo homicídio contra o fazendeiro Adauto Pereira de Queiroga, de 74 anos e o primo dele, Manoel Olímpio de Queiroga, de 76 anos. Os dois são, respectivamente, irmão e primo da ex-vereadora Adaltina Queiroga, eleita em 1988 pela Câmara de Vereadores de Sousa, Sertão paraibano.

José Conceição da Silva

Os idosos foram mortos a tiros no dia 28 de maio deste ano na cidade Bannach, sul do Pará. O executor do crime foi um ex-caseiro de Adauto Queiroga. No último dia 15, o acusado, filho de José Conceição, morreu baleado em confronto com a polícia quando estava escondido na cidade de Novo Repartimento, também no Pará.

Leia mais: Suspeito de matar irmão e primo de ex-vereadora da região de Sousa acaba morto no Pará

Segundo a polícia, Luzivaldo Rodrigues da Silva teria assassinado as vítimas para roubar a quantia de R$ 3 mil, uma corrente de ouro, aparelhos de telefone celular, um relógio e um veículo camionete modelo S-10. Com a ajuda do pai, o suspeito ainda teria usado um animal (burro) para arrastar os corpos das vítimas com o intuito de ocultá-los.

Luzivaldo Rodrigues da Silva

Além das suspeitas de ocultação de cadáver, contra José Conceição havia um mandado de prisão preventiva expedido pela prática de tentativa de crime de feminicídio contra sua ex-esposa.

Leia também:

Bebidas custarão entre 3 e 180 reais no São João de Sousa, no Sertão

Entidades facultam abertura do comércio de Sousa no dia de Corpus Christi

Júlio César volta ao comando da Prefeitura de Aparecida, região de Sousa