Redução de preços: PROCON/Sousa vai se reunir com postos de combustíveis

Atendendo a uma recomendação do Ministério Público (MP-PROCON), o PROCON/Sousa, Sertão da Paraíba, vai se reunir nos próximos dias com proprietários de postos de combustíveis da “Cidade Sorriso” para que apliquem a redução de preços anunciada pela Petrobras, no sentido de repassar as vantagens para o consumidor.

“Estou vendo com nossa equipe para definirmos a melhor data para este encontro que visa garantir a baixa de  preços nas bombas”, disse a coordenadora local, Priscilla Alves.

Leia mais: Dia das Mães: PROCON/Sousa detecta variação de preços de até 50% em lojas e floriculturas

PROCON indo

Na manhã desta quinta feira (13) o órgão de defesa do consumidor foi à Escola Estadual Estevão Marinho, no distrito de São Gonçalo e na ocasião uma palestra foi ministrada para os alunos do 3º ano do Ensino Médio sobre educação financeira e consumo consciente.

PROCON vindo

Também nesta semana, o PROCON/Sousa recebeu a visita do Controlador Geral e do Procurador Jurídico do município de Cajazeiras. Rafael Albuquerque Caldeira e Müller Serra Torres vieram conhecer a estrutura e o funcionamento do órgão em Sousa, tendo em vista que na Prefeitura de Cajazeiras, o processo de criação e implantação de uma coordenadoria está em andamento.

Priscilla Alves se colocou a disposição dos cajazeirenses para auxiliá-los no que for preciso. “Estamos abertos para firmarmos parcerias a fim de garantir um trabalho conjunto em defesa dos consumidores, pautado na responsabilidade e compromisso”, finalizou.

Leia também:

Acidente deixa uma vítima fatal na BR 230, região de Sousa

Sertão: bandidos explodem Correios em cidade da região de São João do Rio do Peixe

Sousa sediará etapa eliminatória do concurso estadual de quadrilhas juninas