VÍDEO! Constelação Sarmento: um empreendimento espetacular chega a Tenente Ananias, RN

Com uma população estimada pelo IBGE em 10.715 habitantes, o município de Tenente Ananias, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, ganhará um empreendimento que promete ser um dos mais espetaculares dos últimos anos.

Trata-se do Loteamento Constelação Sarmento, localizado na saída para a cidade de Lastro, no Sertão da Paraíba. Uma das facilidades para aquisição dos terrenos é que os interessados não serão submetidos a consultas do SPC e SERASA.

Assista ao vídeo:

Os lotes contarão com estrutura de meio-fio, rede de água, rede de energia e registro de escritura pública em cartório.

Leia mais: Governo prepara licitação para asfaltar 2 km da estrada que liga Lastro a Tenente Ananias

A inauguração oficial do empreendimento está marcada para o dia 15 deste mês, as 9 horas, mas os lotes já estão a venda a partir de R$ 119,00, cada parcela.

“Esta é uma oportunidade para que os tenente-ananienses e moradores de outras regiões tenham a chance de investir em um negócio que garanta o futuro de toda família”, disse o corretor de imóveis Carlos Werneck.

Os interessados devem entrar em contato com os telefones (83) 9 8823 1672 (whatsapp) ou (84) 9 9816 8817. Outra maneira de solicitar mais informações sobre o loteamento é através das redes sociais, utilizando as hastags #carlosecelsocorretores e #patosimoveis e ainda pelo Instagram @carlosecelsoimoveis.

Leia também:

Da região de Sousa: filha de servidor da EMPAER e irmã de advogado morre vítima de H1N1 em Pernambuco

Energia solar: empresa do Sertão da Paraíba participa de feira tecnológica na China

Operação Calvário: em novo depoimento ao GAECO, Livânia Farias teria delatado “figurões”