ÁUDIO e VÍDEO! Radialista sousense Aniobel Vicente morre aos 78 anos de idade

O radialista Aniobel Vicente de Sousa faleceu em um dos leitos do Hospital Regional de Sousa (HRS), Sertão da Paraíba, na tarde deste sábado (1°). O comunicador de 78 anos de idade estava acometido de um câncer no fígado em estado avançado e vinha se tratando nos últimos dias.

Aniobel Vicente já havia se internado no começo do mês passado e após deixar o hospital recebeu recomendação médica para ficar em sua residência no bairro Guanabara, porém retornou ao HRS devido a uma piora em seu estado de saúde.

Leia mais: VÍDEO e FOTOS! Interditada há mais de um ano, gruta de São Gonçalo está abandonada pela Prefeitura

No último dia 20 de maio, mesmo acamado, o radialista ligou ao vivo para o programa Cidade Notícia, da Rádio Líder FM. Ele aproveitou o espaço para fazer uma cobrança à Prefeitura de Sousa em relação ao abastecimento de água no seu bairro. “A minha participação é só essa e desejo para vocês felicidades, saúde e paz. Obrigado amigo [Levi Dantas]. Faça esse apelo ao DAESA por favor”, disse o que foram as suas últimas palavras em público.

Ouça o áudio:

Apresentando o programa “Revivendo Emoções”, Aniobel trabalhou nas emissoras de rádio, Sousa 104 FM, Lider FM, Progresso AM, Jornal AM e ultimamente Educativa FM. O último programa comandado por ele foi no dia 21 de abril deste ano.

Clique AQUI e confira pelo Facebook, o vídeo do último programa de Aniobel Vicente

Leia também: 

VÍDEO! Sousense e a namorada são presos em Goiás por torturar e matar criança de 6 anos. Outras três ficaram feridas

Se não fosse a polícia, o “Maio Amarelo” teria “passado em branco” no trânsito de Sousa

VÍDEO! Sepultados em Aparecida, primo e irmão de ex-vereadora de Sousa, mortos no Pará