VÍDEO e FOTOS! Realidade em Sousa: vereadora denuncia situação ‘deplorável’ do asfalto: “É só buraco e terra”

Motoristas e até pedestres estão enfrentando problemas para se locomover pelos bairros da cidade de Sousa, Sertão paraibano. Isso porque o asfalto de diversas ruas está se deteriorando rapidamente.

Assista ao vídeo:

Basta uma volta por alguns bairros e até mesmo pelo Centro para constatar o grande número de buracos que mais parecem crateras. Há ruas em que praticamente não há mais asfalto, apenas terra.

Os buracos deixam as vias públicas praticamente intrafegáveis. Quem passa por esses locais enfrenta muitas dificuldades tendo de procurar um desvio.

Leia mais: VÍDEO e FOTOS! Realidade em Sousa: interditada há mais de um ano, gruta de São Gonçalo está abandonada pela Prefeitura

A vereadora Bruna Veras (PROS), que sempre usa a tribuna da Câmara para denunciar problemas estruturais em Sousa, falou com a TV Diário do Sertão sobre a péssima condição do asfalto.

“Não sei se a gente pode chamar o asfalto de Sousa de asfalto. Buraco é o que tem. Você tem que procurar um desvio para passar o carro, moto ou bicicleta”. disse.

“Eu não sou a melhor pessoa para falar da qualificação [do asfalto], mas eu estou vendo. A gente vê a olho nu que a situação é deplorável. Uma obra que foi entregue a menos de um ano já não existe mais, é só buraco e terra”.

O outro lado

O secretário municipal de Infraestrutura, Delano Gleydson, falou que na próxima quarta-feira vai iniciar uma operação tapa-buracos e que a Prefeitura já iniciou as obras de asfaltamento de cem ruas da cidade.

Leia também:

Prefeitura da região de Sousa fará concurso com vagas para Saúde, Educação e Assistência social

Feminicídio: acusado de matar mulher na Sexta-feira Santa se entrega à polícia de Sousa

Empresa que administra Centro de Reabilitação de Sousa está na mira do Tribunal de Contas

Diário do Sertão