Prefeito de Marizópolis emite nota de pesar à família de jovem executado por suspeitas de latrocínio em São Gonçalo

Uma nota de pesar foi publicada nesta quarta-feira (01) nas redes sociais da Prefeitura de Marizópolis, Sertão da Paraíba, em apoio à família do jovem Gabriel Alvino Lins da Silva, de 20 anos de idade, executado na tarde da última terça-feira (30) no Acampamento Federal de São Gonçalo, no município de Sousa, com vários disparados por cerca de quatro indivíduos que estavam duas motocicletas na localidade “Alameda das Tamarineiras”.

“Lamento profundamente o ocorrido com o jovem Gabriel e desejo que o luto e o tempo avaliem a dor de seus pais”, diz um trecho do texto atribuído ao prefeito José Lins Braga (Zé de Pedrinho – PSDB).

Leia matéria completa sobre o caso: VÍDEO! “Banho de sangue” em Sousa, PB: três mortos, um preso e dois foragidos. Saiba tudo!

Além de Gabriel Alvino, que residia em Marizópolis, outros dois indivíduos de 17 e 18 anos, também foram mortos.

O marizopolense e os comparsas são suspeitos de integrarem um grupo criminoso de ter cometido vários crimes na região de Sousa. O mais recente é o latrocínio (roubo seguido de morte) contra o jovem Francisco de Assis dos Santos Filho, de 25 anos, fato ocorrido no último dia 25 de abril no distrito de São Gonçalo.

Leia a nota de pesar da Prefeitura de Marizópolis:

Até as 05h10 desta quinta-feira (02), a publicação contava com 72 curtições e 14 compartilhamentos.

Leia também:

Câmara de Sousa aumenta valores de contratos com advogados em quase 20%. Contadores faturam mais de R$ 11 mil por mês

VÍDEO! Assassino confessa motivos que o levaram a matar “Gilbertinho”. Delegados dão detalhes

Começa trabalho de identificação dos mortos em tiroteio em São Gonçalo, região de Sousa, PB