Operação Calvário: “Eu sou polícia e ele é bandido”, afirma Walber Virgulino sobre Ricardo Coutinho

Ao explicar nesta segunda-feira (29) a troca de ataques com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), o delegado e deputado estadual Wallber Virgolino (PATRITORA), apesar de ter dito receber com perplexidade as acusações do ex-governador, manteve o tom duro e, referindo-se aos desdobramentos da Operação Calvário, classificou Ricardo Coutinho como “chefe de quadrilha”. “Tenho certeza que ele é o chefe da quadrilha, nada se faz nesse estado sem autorização dele”, disse o deputado. “Talvez sejam os últimos dias dele solto”, disparou.

O deputado estadual denunciou ainda tentativa de Ricardo Coutinho em superfaturar alimentação no sistema penitenciário. “Ele queria superfaturar a alimentação do sistema carcerário da Paraíba, de R$ 25 milhões para R$ 40 milhões, e eu não deixei”, afirmou. “Eu sou polícia e ele é bandido. O calvário dele está só começando”, ironizou o deputado.

Leia mais: Após “ataque” de Ricardo Coutinho, procurador geral, nega em Sousa, qualquer interferência no GAECO. Ouça!

Wallber Virgolino lembrou ainda que é um excelente pai de família, tem pai e mãe honrados e orgulhosos. “Tenho família, sou um funcionário público probo, com respeito da sociedade. Já ele, tem fama de orgias sexuais entre homens e mulheres, de consumir drogas, então o desqualificado é ele”, disparou.

Para Wallber Virgolino, os ataques de Ricardo Coutinho demonstram desequilíbrio, desespero do ex-governador. “É tudo desespero, pois está caminhando para o desfecho da Operação Calvário”, afirmou. “Não poderá debater comigo, pois vai estar preso. Presidiários não participam de debate”, alfinetou o parlamentar.

Leia também:

Na região de Sousa: prefeito declara na DP que recebeu ameaça de morte. Ex-prefeito nega

Violência em Sousa: dois latrocínios e um feminicídio em 8 dias. Nenhum suspeito preso

Em menos de 48 horas, dois homens são assassinados em Uiraúna, Sertão da PB

ParaibaRadioBlog