Começa trabalho de identificação dos mortos em tiroteio em São Gonçalo, região de Sousa, PB

As Polícias Civil e Militar iniciaram agora a pouco o trabalho de identificação dos três mortos durante tiroteio ocorrido no final da tarde desta terça-feira (30) no Perímetro Irrigado de São Gonçalo, município de Sousa, Sertão da Paraíba.

Informações apuradas pelo Blog do Levi dá conta que uma das vítimas é o jovem Mateus Henrique Nascimento Dantas, 18 anos, residia no Bairro Alto do Cruzeiro em Sousa. O COPOM do 14º Batalhão confirmou que ele morreu em confronto policial no Núcleo III.

Outra vítima identificada é Gabriel Alvino Lins da Silva, 20 anos, o qual residia na cidade de Marizópolis, região de Sousa. Ele foi encontrado morto perto das “Tamarineiras”, em São Gonçalo. Ainda não se sabe como ele e um comparsa morreram.

O último a ser identificado foi Fabiano Manoel Quintino, “Neguinho Pernambuco”, 17 anos . Segundo a PM, estava junto com Gabriel Gabriel Alvino.

O único sobrevivente é William Marcos de Sousa Teixeira, 20 anos, residente no Bairro Frei Damião, na cidade de Sousa.

Leia mais: Tiroteio em Sousa: sobe para três o número de mortos. Um está preso

Pelo que foi apurado até o momento as duas primeiras mortes nas “Tamarineiras” têm relação com o latrocínio cometido contra o jovem Francisco de Assis dos Santos Filho, de 25 anos, fato ocorrido no último dia 25 na parede do Açude de São Gonçalo. Clique AQUI e relembre o caso!

Gabriel, uma das vítimas

Os três cadáveres serão encaminhados para o NUMOL do IML, na cidade de Patos, onde serão submetidos a exame cadavérico. O delegado Vicente Honório Filho e a Polícia Científica estão no local para a realização da perícia de local de crime.

Mais informações em instantes!

Leia também:

Polícia prende acusado de matar servidor da Prefeitura de Sousa. “Gilbertinho” foi sufocado até a morte

GAECO com apoio da Polícia Federal e da PRF, deflagra mais uma fase da Operação Calvário 

Na região de Sousa: prefeito declara na DP que recebeu ameaça de morte. Ex-prefeito nega