Sousenses caem na pegadinha da bandeja do ovo e Samy Play quase apanha

Fotógrafo, produtor e digital influencer. Ele já foi chamado de Samy Love, porém é mais conhecido como Samy Play.  Agora, Samyelison Lopes, de 31 anos, tem mostrado para Sousa, no Sertão paraibano, e ao mundo, através da redes sociais, seu lado humorista.

Filho do radialista Totô Show (Líder FM 97,1), exatamente em 15 de março deste ano, Samy começou a publicar pegadinhas feitas pelas ruas da “Cidade Sorriso”. Já são sete trabalhos em pouco mais de dois meses. Depois de suas exibições, o sucesso fez a conta dele no Instagram saltar de 11 mil admiradores para aproximadamente 40.000 seguidores.

Leia mais: Médicos sousenses realizam a primeira cirurgia de câncer em hospital público no Sertão da PB

A última pegadinha foi gravada no Bairro Alto do Cruzeiro. No filme de 60 segundos, o humorista se passou por vendedor e oferecia uma bandeja de ovos pelo valor de apenas R$ 5,00. Na brincadeira, o consumidor era “enganado”, pois não recebia o alimento, mas apenas a bandeja de papelão. E as reações foram as mais variadas, a ponto de Samy praticamente “apanhar” dos supostos clientes.

Assista ao vídeo:

“Sempre tive esse lado humorístico e foi por uma brincadeira que veio a ideia de fazer uma pegadinha simples para fazer as pessoas sorrirem. Tomei gosto e estou curtindo esse momento de meu trabalho”, disse Samy Play.

Leia também:

Governo prepara licitação para asfaltar 2 km da estrada que liga Lastro a Tenente Ananias

Lindolfo Pires assume mandato e Sousa volta a ter representante na Assembleia

Operação Calvário: mesmo solta, Livânia Farias não poderá andar em Sousa, sua terra natal