Lindolfo Pires assume mandato e Sousa volta a ter representante na Assembleia

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) empossou, nesta quarta-feira (24), o suplente de deputado Lindolfo Pires (Podemos). Ele é o segundo suplente da coligação A Força do Trabalho III, composta pelo PSB/PTB/PRB/PODEMOS/PDT/PCdoB e PRP, e substitui o ao deputado João Gonçalves, que assumiu o cargo de secretário de Articulação Política no Estado da Paraíba.

Leia mais: Inaldo Leitão acusa golpe orquestrado por Tyrone, Zenildo e Lindolfo

A solenidade de posse foi conjunta, realizada no auditório da PBTur, com as participações do presidente da Casa Adriano Galdino e o governador João Azevedo, ambos do PSB.

Lindolfo Pires lembrou o tempo em que assumiu o primeiro mandato na Assembleia Legislativa, no ano de 1995, e disse que hoje retorna a Casa com o mesmo sentimento, mesmo já tendo tanta experiência.“Assumo com experiência a mais. Sabendo mais do que nunca que a gente ainda pode colaborar e pode ser útil para o nosso Estado. Quatro palavras neste momento me vem a tona para que a gente possa desempenhar o nosso mandato: alegria, coragem, determinação e gratidão”, disse o deputado.

Leia também:

VÍDEO! Após graves denúncias, Aldeone critica aliados da gestão Tyrone. “Fica difícil exercer a função de líder”

Operação Calvário: mesmo solta, Livânia Farias não poderá andar em Sousa, sua terra natal

Com mais de 1.000 milímetros em 2019, Sousa supera índices de chuvas dos últimos seis anos

ALPB