Vazadas em grupos, novas fotos íntimas de ex-primeira-dama da Paraíba causam polêmica

A ex-primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório, teve novas fotos íntimas vazadas em grupos de aplicativos de mensagens e nas redes sociais nos últimos dias. Nelas, a jornalista aparece nua, em poses sensuais, mostradas de vários ângulos. Durante a semana, ela diz ter procurado a Polícia Federal para registrar a ocorrência. Esta é a segunda vez em dois anos que imagens do gênero são tornadas públicas.

Na primeira oportunidade, em julho de 2017, ela disse que teve o aparelho celular hackeado entre 2013 e 2014. Na época, Pâmela Bório chegou a usar as redes sociais para ameaçar quem replicasse as fotos dela.

Leia mais: FOTOS! Primeira-dama de cidade do Sertão da Paraíba sensualiza nas redes sociais

O vazamento, por isso, seria consequência da ação criminosa. Assim como há dois anos, Pâmela culpou pessoas ligadas ao ex-marido, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). De quebra, desta vez, acrescentou também pessoas ligadas ao deputado federal Julian Lemos (PSL).

“São pessoas ligadas a eles que estão compartilhando estas imagens”, diz Pâmela Bório, acrescentando que as imagens atuais são manipuladas. “O corpo nu nas fotos não é o meu”, assegura, apesar das tatuagens aparecerem em todas as imagens.

Na Polícia Federal, onde esteve nesta semana, a jornalista foi aconselhada a procurar a delegacia especializada para a investigação deste tipo de crime. Trata-se da Delegacia de Crimes Cibernéticos, da Polícia Civil. Ela promete prestar queixa na próxima semana, quando retornar de viagem que fez para a comemoração da Páscoa. Pâmela diz que tem monitorado as pessoas que vêm compartilhando as fotos. Desta vez, ao contrário do caso de 2017, ela demonstrou menos irritação com o ocorrido, apesar do incômodo perceptível.

Leia também:

Polícia prende sete, cumpre mandado de prisão e recupera veículo roubado no Sertão da PB

Polícia pede prisão de acusado de matar mulher a tiro, na Sexta-feira Santa em Sousa

FOTOS! Mulher é morta pelo marido com tiro na cabeça em Sousa, na Sexta-feira Santa

Blog do Suetoni