Mesmo sem mandato, Lindolfo Pires continua utilizando carro da Assembleia Legislativa

O programa Correio Debate, da Rádio Correio, de João Pessoa, denunciou nesta sexta-feira (12), que o ex-deputado estadual, o sousense Lindolfo Pires Neto (PODEMOS), continua usando o carro oficial destinado a parlamentares, mesmo sem ter sido reeleito para mais um mandato.

Segundo noticiou o radialista Nilvan Ferreira, após 71 dias de que o ex-deputado estadual Lindolfo Pires, após derrota nas urnas no ano passado, continua usando o carro parlamentar, um modelo Jeep Renegade, que teria sido visto no dia anterior, na capital do Estado.

Leia mais: Lindolfo Pires está fora do governo João Azevêdo. Confira lista dos secretários

O noticiário trouxe ainda a informação de que o setor de transportes da Assembléia Legislativa da Paraíba (AL-PB) está tentando fazer com que o ex-deputado Lindolfo Pires devolva o veículo, porém, sem êxito até o momento.

O outro lado

O Paraíba 10 conseguiu contato com Lindolfo Pires, que encaminhou uma nota oficial da Assembléia Legislativa acerca do assunto. De acordo com a nota, Lindolfo continua usando o veículo, porém, as despesas com manutenção e outras estão sendo pagas pelo próprio, sem causar nenhum dano ao poder público.

Lindolfo justifica ainda que está na iminência de assumir o cargo novamente, devido a uma articulação política.

Confira a nota oficial:

A Assembléia Legislativa da Paraíba esclarece que o setor de Transporte da Casa comunicou a todos os deputados que não lograram êxito nas últimas eleições que devolvessem os veículos que são locados para uso dos parlamentares. Apenas o ex-deputado estadual Lindolfo Pires, não atendeu ao pedido, justificando que estava na iminência de assumir o cargo devido a uma articulação política. Nesse período, todos os custos com abastecimento e manutenção ficaram por conta do ex-deputado, assim como a despesa com a locação do referido veículo, sem deixar prejuízo para o Poder Legislativo.

Leia também:

Depois de denúncia de moradores, Prefeitura de Sousa retira o mato e promete reformar praça

VÍDEO! Pare, olhe e reflita sobre o desperdício de água do Açude de São Gonçalo, no Sertão da PB

VÍDEO! Aprovado no Revalida, médico cubano lamenta falta de compromisso de ajuda do prefeito de Sousa 

Com informações de Paraíba 10