Carnaval fora de época: Sousa Folia Original é cancelado em Sousa, Sertão da PB

A micareta Sousa Folia Original 2019 que aconteceria na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, nos dias 3, 4 e 5 de maio foi cancelada. O anunciou foi feito pela organização do evento nesta sexta-feira (5) através de uma rede social, um mês antes da festa.

Entre as atrações que havia sido anunciadas pela organização, no lançamento da festa, estão Bell Marques, Léo Santana, É o Tchan, Rafa e Pipo e Jonas Esticado. Esse seria o terceiro ano do evento na cidade.

Através de uma nota publicada na rede social do Sousa Folia Original, foi informado que o cancelamento ocorreu “por motivos de foro íntimo do organizador”. A nota também diz que será divulgado um cronograma para ressarcimento dos foliões que já haviam comprado ou estavam pagando os carnês do abadás.

Leia mais: Operação Calvário em Sousa: GAECO cumpre mandado judicial na casa do vereador Koloral Júnior

A nota – veja acima – foi publicada pelo vereador Carlos Pereira Leite Júnior (Koloral Jr. – PT do B). O parlamentar é citado na Operação Calvário, do GAECO, por recebimento de vantagens da tia, a ex-secretária do Estado, a sousense Livânia Farias, presa desde o último dia 16 de março por integrar esquema de corrupção junto à empresa Cruz Vermelha em contratos com unidades de saúde do Governo da Paraíba durante a gestão do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

Leia mais: Koloral Júnior explica apreensão de documentos e “ironiza” sobre horário de chegada da polícia em sua casa

Leia também:

De cara nova: conta de energia vira boleto bancário

Anunciadas as atrações do São João de Sousa. Confira a relação!

Justiça mantém pena de 12 anos de prisão de policial militar condenado por estupro de vulnerável em Sousa

Com informações de G1PB