Sertão: Operação de combate a homicídios e tráfico de drogas prende adultos e apreende menores, armas e drogas

Nesta quarta-feira (27), na cidade de Pombal, Sertão da Paraíba, aconteceu a ‘Operação Assepsia’, realizada pelas polícias Civil e Militar, com apoio da Polícia Rodoviária Federal.

Leia mais: Hospital Regional de Sousa atendeu 4.500 crianças com problemas respiratórios em fevereiro e março

Ao todo, na ação policial, foram presos quatro homens e apreendidos quatro adolescentes, entre eles duas do sexo feminino, além de apreendidos 72 pedras de crack, 102 trouxinhas de maconha, 180 gramas de maconha prensada, cinco máscaras, nove aparelhos celulares, duas balanças de precisão, um carregador simulacro de arma de fogo, dois revólveres calibre .38, duas espingardas fabricação artesanal, quatro cartuchos calibre .28 intactos e 12 cartuchos calibre.28 deflagrados.

Leia mais: VÍDEO! Trabalhadores escapam de capotamento de Hilux entre Aparecida e Sousa, no Sertão da PB 

“A ação atingiu seu objetivo de confrontar o crime organizado, combater os homicídios, diminuir os crimes de roubos e furtos e tráfico de drogas e os demais ilícitos relacionados a essas ações criminosas. E nos preparamos para outras ações, porque a nossa meta é pelo menos uma operação por mês nas cidades”, frisou o delegado da 19ª Seccional de Polícia Civil, Ilamilton Simplício.

Leia também: