VÍDEO! Operação Calvário: Livânia Farias era a “01” e havia mais sousenses beneficiados, diz Thalles Gadelha

O comentarista político e bacharel em direito, Thalles de Sá Gadelha, foi entrevistado no programa Intrometido, em João Pessoa, na noite desta segunda-feira (25) e comentou sobre desdobramentos da Operação Calvário, que resultou na prisão da ex-secretária de Administração do Estado da Paraíba, a sousense Livânia Maria da Silva Farias.

Ladeado dos jornalistas pessoenses Marcelo José e Helder Moura, e do advogado Gilvan Freire, o sousense revelou que a ex-secretária era chamada de “01” (zero um) no governo estadual, por pessoas próximas. Confira no vídeo abaixo!

Leia mais: Operação Calvário: Livânia Farias recebia propina de R$ 80 mil da Cruz Vermelha e “presenteou” familiares com carros 

De acordo com Thalles Gadelha, há mais pessoas em Sousa que foram beneficiadas com a operacionalização de Livânia Farias junto a empresa Cruz Vermelha, contratada na gestão Ricardo Coutinho para administrar hospitais públicos.

Sem dizer o nome, ele deu dicas que estava se referindo ao ex-prefeito João Estrela (PDT) e citando o nome, apontou a enfermeira Apoliana Ferreira, diretora do Hospital Regional de Sousa, noiva de um sobrinho de Livânia.

Assista ao vídeo:

Leia também: 

ÁUDIO! “Lá na frente a gente ver o que pode acontecer”, diz Walber Virgulino sobre pré-candidatura a prefeito da capital

Parede de cemitério desaba após chuvas em Marizópolis, no Sertão da PB. Ex-vereadora mostra cachorro morto

Nova juíza é recepcionada na Paraíba e se prepara para atuar na 8ª Vara Federal em Sousa