Comissão de engenheiros fará vistoria em obras de reforma do Estádio “Marizão”

Uma comissão criada pela Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento da Paraíba (SUPLAN) terá a missão de receber, em definitivo, as obras de reforma nas arquibancadas do Estádio “Marizão”, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

O grupo formado pelos engenheiros Francisco Lira Braga, Antônio Carlos Rocha Queiroga e Ana Beatriz Gomes Vanderlei, terá que vistoriar as obras para verificar se os serviços foram executados em conformidade com o contrato firmado com a empresas EJS Construções Ltda. e COINPA – Construtora e Indústria de Pré-moldados Paraíba Ltda.

Leia mais: STJD suspende Aldeone Abrantes por 30 dias por invasão a campo e ofensa a árbitros

De acordo com a publicação do Diário Oficial do Estado, edição desta sexta-feira (22), – veja mais abaixo – a SUPLAN ressalta que havendo desconformidades, o fato deverá ser imediatamente informado ao Chefe de Divisão ou Gerente do órgão, para adoção das medidas necessárias à correção das falhas.

Os engenheiros deverão ainda, apresentarem um termo de recebimento definitivo, acompanhado de relatório escrito e fotográfico realizado durante a vistoria no prazo máximo de 15 dias.

Leia também:

Realidade em Sousa: praças abandonadas, falta de vigilância e animais nos postos de saúde

Contra a “Reforma de Bolsonaro”, trabalhadores fazem paralisação no Sertão da Paraíba

Sousense é assassinado a tiros após assalto no estado do Paraná