Radialista e blogueiro consolida pré-candidatura a vereador na região de Sousa

Filiado ao Partido Progressista (PP), o radialista Silvano Dias, casado e pai de três filhos, por onde anda declara que é pré-candidato a vereador pelo município de Marizópolis, região de Sousa, no Sertão da Paraíba. Detalhe: ele transita bem nas regiões de Sousa, Cajazeiras, Uiraúna e São João do Rio do Peixe.

Leia mais: Negado novo pedido para anular a eleição da Câmara de Marizópolis. Juiz aplica multa a vereador

E Derval Olímpio?

Nas últimas eleições, o também blogueiro votou no vereador Derval Olímpio, que presidiu a Câmara Municipal em 2017 e 2018. Segundo Silvano, como Derval anunciou no final do ano passado que seria pré-candidato a prefeito em 2020, ele viu então sua chance de chegar ao Poder Legislativo. “Acredito que ele disputará mesmo a Câmara. Creio também que há espaço para nós dois”, pontuou.

Silvano Dias e um de seus filhos

Dias também confia no já anunciado apoio do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles e da deputada estadual Paula Francinete, filiados ao PP. “Estamos nos articulando para disputar e vencer as eleições em Marizópolis”, disse.

O comunicador que apresenta o programa “Trem das Onze” juntamente com o jornalista Fernando Caldeira na Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras acrescentou: “Já venho realizando alguns trabalhos em prol da população, em especial na área da saúde, sempre disponível em atender os anseios da população, buscando prestar serviços relevantes e em benefício dos mais necessitados”.

Leia também: