ÁUDIO! Koloral Júnior explica apreensão de documentos e “ironiza” sobre horário de chegada da polícia em sua casa

O vereador Carlos Pereira Leite Júnior (Koloral Jr. – PT do B) pronunciou-se nesta quinta-feira (14) sobre a a terceira fase da “Operação Calvário” realizada em sua residência, no Centro da cidade de Sousa, Sertão paraibano.

Leia mais: GAECO apreendeu documentos e celulares na casa do vereador Koloral Júnior, diz promotor de justiça. OUÇA!

Soando como tom de ironia, o vereador falou: “Eu só achei ruim porque chegaram [polícia e promotor] cedo demais. Eu costumo dormir 3, 4 da manhã, e acordar às 6h da manhã!”

Ouça:

Sobre os documentos apreendidos, o parlamentar revelou que se trata da negociação de um terreno. “Não é nada demais um terreno. Trabalho, recebo o meu salário e posso comprar o que eu quiser”, explicou.

Koloral Jr. também disse que está tranquilo em relação às suas atividades, e às atividades da família.

O objetivo desta fase foi cumprir 11 mandados de busca domiciliar, expedidos pelo desembargador Ricardo Vital de Almeida, atendendo à solicitação do MPPB, em desfavor de Livânia Maria da Silva Farias, Elvis Rodrigues Farias, Haroldo Rivelino da Silva, Haller Renut da Silva, Gabriella Isabel da Silva Leite, Lucas Winnicius da Silva Leite, Carlos Pereira Júnior (Kolorau Júnior), Maria Laura Caldas de Almeida Carneiro, Josildo de Almeida Carneiro, Saulo Pereira Fernandes e Keydson Samuel de Sousa Santiago, nos autos da medida cautelar ajuizada para fins de coleta de elementos de prova, ainda na fase anterior à denúncia.

Leia também: VÍDEO! Fantástico mostra detalhes de desvio de dinheiro da Cruz Vermelha. Ex-assessor de sousense é filmado com caixa de dinheiro