Operação Calvário: esposa de João Estrela se pronuncia sobre compra da casa de Livânia Farias

Citada em depoimento dado à justiça pelo ex-assessor da Secretaria de Administração do Estado, a secretária Maria Aparecida de Oliveira, também conhecida como Aparecida Estrela, esposa do ex-prefeito de Sousa, Sertão paraibano, João Marques Estrela, falou neste domingo (10) sobre a sua participação na negociação entre o empresário Walter Pedrosa, o “Waltão” e a secretária Livânia Farias.

Ao Blog do Levi, Maria Aparecida explicou que diante uma divergência entre Livânia e a esposa de “Waltão”, foi solicitada para intermediar na negociação junto a uma corretora de imóveis. “Me figurei tão somente no início do negócio como intermediária, como compradora, mas imediatamente a casa foi passada pra ela”.

Aparecida informou que não participou dos pagamentos, pois foram feitos por Livânia em João Pessoa. Ela também disse desconhecer que Leandro Nunes teria feito pessoalmente os pagamentos.

Sobre o assunto, Aparecida foi ouvida pelo Ministério Público no último dia 19 de fevereiro e confirmou essas informações.

Leia mais: Operação Calvário: casa de Livânia Farias, em Sousa, foi paga com dinheiro de propina da Saúde dos paraibanos, diz ex-assessor

Em depoimento prestado no inquérito da Operação Calvário, Leandro Nunes Azevedo disse que o imóvel foi pago em duas vezes de R$ 200 mil, cada, com dinheiro de propina da Cruz Vermelha com a colaboração de Aparecida Estrela.

Leia também: Hospital Regional de Sousa atende 10 vítimas de acidentes automobilísticos no período de Carnaval