VÍDEO! 8 de março: Radamés Estrela não deixou Myriam Gadelha falar na Câmara porque é submisso ao prefeito de Sousa, afirma vereadora

Os vereadores de oposição sustentam que a advogada e ativista feminina, Myriam Pires Benevides Gadelha estava inscrita para se pronunciar na tribuna da Câmara de Sousa, Sertão paraibano, na noite desta sexta-feira (08) por ocasião das comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher.

Mas, contudo, porém, todavia… O presidente Radamés Estrela (PDT) não permitiu e encerrou a sessão de forma abrupta, sem abrir espaço sequer para outras mulheres e convidados que estavam no plenário do Poder Legislativo.

Segundo Bruna Veras (PROS), única mulher com mandato na Câmara, o cerimonial foi avisado da fala de Myriam, mas infelizmente as mulheres não foram respeitadas, disse.

Radamés é submisso a Tyrone

A parlamentar acrescentou que Estrela está submisso as ordens do prefeito Fábio Tyrone, que em 7 de dezembro do ano passado espancou a advogada Myriam Gadelha. Clique AQUI e relembre o caso.

Assista ao vídeo:

“Uma coisa, Levi [blog], é você ser líder, uma coisa é você ser aliado de base, de situação, de governo municipal, outra coisa é você submisso. Eu atribuo essa atitude do vereador e do presidente Radamés Estrela a submissão ao atual gestor da cidade de Sousa”, afirmou.

Leia também: Enquanto Câmara de Sousa silencia, vereadores da capital prestam solidariedade a Myriam Gadelha