A praça que Tyrone reformou pensando em André

Há mais de um ano, a Prefeitura anunciava que iria reformar a Praça do Milagre Eucarístico de Sousa, no Sertão da Paraíba. Pois bem, o tempo passou e finalmente a obra foi entregue no último dia 27 de fevereiro, caprichosamente a data do aniversário do prefeito Fábio Tyrone (PSB).

Mas não vá pensar que o gestor foi egocêntrico. Na verdade ele queria dar o presente ao ex-prefeito André Gadelha (MDB), geograficamente morador de uma rua em frente à praça.

Leia mais: VÍDEO! Inundação em Sousa e São Gonçalo, no Sertão da PB

Era notório que de 2018 até agora, vários aliados de primeira linha da atual gestão, especialmente os que fazem a “patrulha digital”, batizada pela vereadora Bruna Veras (PROS), que Tyrone e Zenildo (PSD) iriam caprichar no visual para impressionar André todas as vezes que ele entrasse e saisse de casa.

E realmente o governo caprichou. A praça está bem iluminada, tem fonte, tem espaço para passeio e orações e até uma ponte sobre a água que jorra da fonte. Resta saber se foi feita com material de boa qualidade. Que diga no futuro, o Tribunal de Contas.

Esse tipo de ranço deve acabar na política local, pois não faz bem à boa convivência entre os poderes. Pena que aqui, na “Cidade Sorriso“, atitude dessa envergadura se inicie por parte de quem está no topo do poder. Assim, quem se sente um centímetro abaixo, dá play e repete o gesto.

Leia também: ASSISTA! “O que cura é a fé”, diz secretária sousense após cirurgia para tratamento de câncer