Delano Gleibson inicia o “banquete” para “neutralizar” Aldeone Abrantes

Não há mais o que esconder: o secretário de Esportes da Prefeitura de Sousa, no Sertão da Paraíba, Delano Gleibson está saboreando a fase favorável dentro do governo Tyrone II para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores.

Observe que curioso: logo após as declarações do vereador Aldeone Abrantes, de que não haverá briga com Delano, mas que na família Abrantes, só cabe um candidato e mal, o primo e secretário, tratou logo de se “banquetear” com uma auxiliar direta da administração, no caso, a secretária de Saúde, Amanda Silveira.

Perdão, uma não, três. Isso porque na mesa estavam presentes mais duas auxiliares do gabinete do prefeito.

Leia mais: ÁUDIO! “Só cabe um e mal, não cabem dois”, dispara Aldeone Abrantes sobre pré-candidatura de Delano Gleibson,

O encontro, flagrado pelo radialista Leonardo Alves, aconteceu em um restaurante que fornece alimentação para o governo municipal. No prato principal, além de arroz, feijão e carne, o cardápio também teve muitos planos para 2020. Entre uma garfada e outra, Delano escancarou o apoio da chefe da pasta da saúde. “Ela será a coordenadora da minha campanha”, disse.

Daí eu pergunto: quem você acha que será melhor servido com os serviços na área de Saúde daqui até a eleição. Aldeone ou Delano?

Pensa que parou por aí? Na hora da sobremesa, o papo era de que Delano deve contar com o apoio de mais três secretários municipais, inclusive Inojosa Neto, que comanda o DAESA.

Já sei que no cafezinho surgiram mais apoios.

Se liga “Guerreiro. Perceba que o plano de neutralização, pelo visto, já começou!”

Leia também: Três empresas de Sousa estão entre os 100 maiores contribuintes de ICMS do Estado. Cajazeiras tem cinco