CONFIRA A LISTA! Sousa terá 80 ruas pavimentadas, anuncia Prefeitura, após empresa abandonar obra

A Prefeitura de Sousa, no Sertão paraibano, está anunciando para o dia 1º de Março deste ano, uma licitação na modalidade concorrência, para obras de pavimentação asfáltica em 80 ruas na área urbana do município.

Os bairros contemplados são: Alto do Cruzeiro (26 ruas), Bancários (2 ruas), Jardim Brasília (13 ruas), Jardim Iracema (10 ruas), Jardim Sorrilândia III (10 ruas), Raquel Gadelha (19 ruas) e Alameda da Esperança (2 trechos e 1 ciclovia). Confira abaixo a lista completa.

Anteriormente, os serviços haviam sido iniciados por meio de um contrato de aproximadamente R$ 5 milhões, mas a construtora vencedora abandonou o serviço, depois de abrir falência. Agora, uma nova empresa será contratada para dar sequência a obra.

Leia também: Juvenal: o mestre fiscalizador das obras públicas. Ouça último depoimento

O valor estipulado pela Prefeitura no novo edital é de R$ 6.839.834,74 (seis milhões, oitocentos e trinta e nove mil, oitocentos e trinta e quatro reais e setenta e quatro centavos).

De acordo com o projeto, são cerca de 184 mil metros quadrados de asfaltamento. Clique AQUI e veja o projeto de orçamento!

Confira a relação das ruas (bairro por bairro):