VÍDEO! Felipe Leitão diz que será o representante de Sousa e manda duro recado para Fábio Tyrone

Em entrevista prestada na última sexta-feira (1º) durante solenidade de posse na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Felipe Leitão (PATRIOTAS), ao ser indagado sobre uma possível disputa por cargos estaduais na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, insinuou que a influência do prefeito Fábio Tyrone é apenas municipal, no âmbito da Câmara de Vereadores.

“O prefeito tem que se reportar aos vereadores de Sousa. Ele governa a cidade de Sousa. Eu sou deputado estadual da Paraíba. O governador conta com a nossa votação, com a nossa firmeza aqui na Assembleia Legislativa. Quem vota na Assembleia sãos os deputados. O prefeito Fábio Tyrone é gente boa, mas ele não tem voto aqui na Assembleia para dar sustentação ao governo João Azevêdo”.

Assista ao vídeo:

Sobrinho do ex-deputado federal Inaldo Leitão, Felipe também afirmou que terá a responsabilidade de representar a “Cidade Sorriso” mesmo não sendo sousense e tendo sido eleito por João Pessoa.

Leia também: 1° de fevereiro: dia da orfandade parlamentar em Sousa

Felipe garantiu que vai cumprir essa missão sendo a ponte entre Sousa e o Governo do Estado na Assembleia. “Apesar de eu ter nascido em João Pessoa e ter sido eleito quase que só pela votação que obtive na Capital, meu cordão umbilical é todo sousense, nas minhas veias corre o sangue sertanejo, então podem ter certeza que irei representar não só João Pessoa e toda a Paraíba, mas especificamente a cidade de Sousa”, disse o jovem deputado.

Leitão disse ainda que fará um mandato de presença física em Sousa, ou seja, visitando com frequência a cidade para ouvir as reivindicações da população.

“Como deputado você não pode ficar atrás de um gabinete no ar condicionado e querer saber qual o problema daquela rua, daquele bairro, daquele município. Você só vai saber se percorrer os bairros de Sousa e pegar os anseios, as reivindicações, as sugestões da população e transformar, aqui na Assembleia, em requerimentos, ofícios e até mesmo em projetos de leis”.

Com informações e imagens de Diário do Sertão