Abertas novas turmas dos cursos do Brasil Profissional em Sousa

O presidente do Instituto Brasil Profissional, André Leal, anunciou nesta segunda-feira (28), a abertura de novas turmas para dezenas de cursos de capacitação profissional em Sousa, no Sertão da Paraíba. “Devido a grande procura, decidimos dar mais uma oportunidade aos sousenses e moradores de outras cidades da região”.

Os interessados devem procurar a Escola Maria Aurita, ao lado da Secretaria de Saúde Municipal até esta sexta-feira, dia 1º de fevereiro. As aulas já começam no próximo sábado (02).

Ao final da carga horária, os alunos receberão carta de estágio e a participação de uma seleção de 20 vagas de emprego com renda estipulada em até R$ 3,100,00.

Os cursos são divididos em blocos para até 40 vagas por horário, assim distribuídos:

7h40 as 9h20 – Auxiliar de Farmácia e Laboratório, Enfermagem Domiciliar, Atendente de Hospitais e Clínicas Médicas e Odontológicas e Agente de Saúde e Endemias;

7h40 as 9h20 – Merendeira, Auxiliar de Cozinha e Serviços Gerais;

9h20 as 11h00 – Operador e Fiscal de Caixa, Informática, Assistente Administrativo, Financeiro, de Cobranças, RH e Marketing;

11h00 as 12h40 – Recepcionista, Técnico e Promotor de Vendas, Embalador, Repositor, Estoquista, Segurança e Frentista;

13h as 14h40 – Cabeleireiro, Design de Sobrancelha, Depilação e Maquiagem;

14h40 as 16h20 – Vendas, Embalador, Repositor, Estoquista e Gerente Comercial e Agente de Portaria;

16h20 as 17h40 – Educador Social, Vigia, Mecânica de Motos, Máquinas Pesadas e Corte e Costura.

No ato da inscrição, os alunos deverão portar cópia e original dos documentos de RG, CPF e/ou Certidão de Nascimento. As matrículas custam apenas R$ 10 (taxa mensal única independente da quantidade de cursos escolhidos).

Contatos

Para maiores informações, os interessados poderão entrar em contato pelo telefone e WhatsApp (83) 9 9977 3624, pela página Facebook Brasil Profissional, pelo Instagram @brasilprofissional ou ainda pelo site brasilprofissional.com.br.

Leia também: Brasil Profissional oferece cursos de formação inicial para Sousa e região