VÍDEO! Zé Neto conta como saiu de Sousa e chegou até a Alemanha para jogar futebol

“Foi em 2019 que Deus começou a abrir as portas para mim”. Dessa forma, o jovem jogador José Pereira Neto, de apenas 17 anos de idade se referiu ao sonho de jogar por um grande clube de futebol, como o Hertha Berlin, da Alemanha.

Direto do país europeu, Zé Neto gravou um vídeo para o Blog do Levi narrando sua trajetória pelo futebol paraibano. Ele conta que jogou no CRA (Clube Recreativo Angelim), Sousa Esporte Clube por três semanas e no time de base do Treze, de Campina Grande.

Leia mais: Revelado em Sousa, jogador de 17 anos fecha contrato com Hertha Berlin, da Alemanha

O filho do ex-jogador Mário Pereira também não esquece de citar as partidas que jogou no time amador do Vasco, em São Gonçalo (seu lugar de origem) e na Escolinha de Futebol Bem-me-quer, do Núcleo I.

Assista ao vídeo:

O contato para jogar no elenco B do time estrangeiro foi feito pelo CRA e pelo Guará Esporte Clube, de João Pessoa. “Entraram em contato com minha família, a minha família que sempre me apoia e sempre está comigo em todas as situações. É por causa deles que eu estou aqui hoje”, disse.

“Quero representar bem a minha terrinha, minha cidade de Sousa, São Gonçalo e Núcleo I, levar o nome da Paraíba e finalizar meu sonho”, concluiu o jogador.

Leia também: Irregularidades em recursos para reforma de estádio na região de Sousa vira alvo de investigação do MPF