Começa sábado: Brasil Profissional oferece cursos de formação inicial para Sousa e região

Há 15 anos capacitando profissionais, o Instituto Brasil Profissional está oferecendo uma oportunidade de ingresso no mercado de trabalho, com uma série de cursos para homens e mulheres na cidade de Sousa e região, no Sertão paraibano

Os interessados devem procurar a Escola Maria Aurita, ao lado da Secretaria de Saúde Municipal até esta sexta-feira (25), pois as aulas já começam no dia seguinte.

Os cursos são divididos em blocos para até 40 vagas por horário, assim distribuídos:

7h40 as 9h20 – Auxiliar de Farmácia e Laboratório, Enfermagem Domiciliar, Atendente de Hospitais e Clínicas Médicas e Odontológicas e Agente de Saúde e Endemias;

7h40 as 9h20 – Merendeira, Auxiliar de Cozinha e Serviços Gerais;

9h20 as 11h00 – Operador e Fiscal de Caixa, Informática, Assistente Administrativo, Financeiro, de Cobranças, RH e Marketing;

11h00 as 12h40 – Recepcionista, Técnico e Promotor de Vendas, Embalador, Repositor, Estoquista, Segurança e Frentista;

13h as 14h40 – Cabeleireiro, Design de Sobrancelha, Depilação e Maquiagem;

14h40 as 16h20 – Vendas, Embalador, Repositor, Estoquista e Gerente Comercial e Agente de Portaria;

16h20 as 17h40 – Educador Social, Vigia, Mecânica de Motos, Máquinas Pesadas e Corte e Costura.

No ato da inscrição, os alunos deverão portar cópia e original dos documentos de RG, CPF e/ou Certidão de Nascimento. As matrículas custam apenas R$ 10 (taxa mensal única independente da quantidade de cursos escolhidos).

O presidente do instituto, André Leal, informou que os cursos são livres e todos podem se inscrever sem requisito de série de estudo. “Isso ocorre porque os cursos são reconhecidos pelo MEC como de formação inicial de trabalhadores”, destacou.

Segundo ele, os estudantes terão aulas teóricas e práticas e carta de recomendação de estágio para quem pretende realizar seu sonho de entrar ou voltar ao mercado.

Contatos

Para maiores informações, os interessados poderão entrar em contato pelo telefone e WhatsApp (83) 9 9977 3624, pela página Facebook Brasil Profissional ou ainda através do Instagram @brasilprofissional ou pelo site www.brasilprofissional.com.br.