VÍDEO! Jovem arrastada por carro em Sousa permanece na UTI em estado grave

A jovem Hellen Sabrina de Andrade Vieira, de 18 anos, segue internada na UTI do Hospital Regional de Sousa, Sertão da Paraíba, desde a noite da última sexta-feira (28) quando sofreu um acidente entre uma moto de cor vermelha e um carro Uno de cor prata. O fato aconteceu na rua Cônego José Viana, nas imediações da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o último boletim médico, a paciente encontra-se em estado de saúde considerado grave. O hospital confirmou nesta manhã de domingo (30) que Sabrina sofreu fraturas em dois ossos da perna e passou por cirurgia.

De acordo com a Polícia de Trânsito, Hellen Sabrina seguia na motocicleta quando foi colhida e arrastada pelo carro dirigido pelo motorista José Nilton de Lima, de 52 anos, o qual teria invadido a contramão. Ele fugiu do local, mas foi alcançado por populares que o seguiram até o Centro da cidade.

Dominado, José Nilton foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Francisco Abrantes Moreira.

Assista vídeo do resgate da paciente:

Imagens: Diário do Sertão